Por que o conflito é uma peça-chave para o seu crescimento profissional

Conflitos são comuns no ambiente corporativo e costumam causar desconforto nas pessoas, contudo, se bem administrados, eles podem trazer uma grande oportunidade de crescimento profissional para os envolvidos. É a partir dos conflitos que se constroem novos pontos de vista, inovações e relacionamentos mais fortalecidos, o que contribui diretamente para a melhoria do desempenho no contexto organizacional e também nos relacionamentos interpessoais.

Escolher um curso que me ajude a pensar de forma diferente pode ser a solução?

Muitas vezes, em algum período da nossa vida ou em alguma situação no trabalho, parecemos ter a sensação de que nosso pensamento travou completamente e que não conseguimos encontrar soluções que vão além do óbvio. Se você é uma pessoa que sempre procurou se especializar, estudar e encontrar maneiras de crescer na sua vida profissional e pessoal, provavelmente criou o hábito de, com frequência, questionar os caminhos que te trouxeram até aqui. Mas como coletar as ferramentas certas para isso? Existe algum curso que possa nos ensinar a pensar “fora da caixa”?

Onde buscar por conhecimento e ideias inovadoras?

O mercado de trabalho atual é muito exigente em um importante quesito: inovação. Empresas são cada vez mais movidas a ideias que transformem o cotidiano, a relação das pessoas com um produto ou um serviço. E cada vez mais as corporações procuram profissionais que tenham essa capacidade de pensar e criar coisas novas, e que agreguem valor à empresa. O conforto pode ser um problema em uma época de grande concorrência, quando a disputa por ideias é prática comum no mundo corporativo. Você tem um ótimo currículo acadêmico, boa formação complementar e agora, o que fazer para criar ideias? Não há fórmulas exatas para ser inovador, mas é possível construir um caminho sólido para ser um profissional criativo. Veja como fazer isso!
Seu navegador não suporta canvas

“O Conhecimento é Irreversível”

Acreditamos que quando a gente muda nossa maneira de ver as coisas, somos capazes de mudar o contexto ao nosso redor: nossas relações, nosso trabalho e nossa vida.

O conhecimento é o grande catalizador desta mudança: tem o poder de nos tornar diferentes, mudar a nossa consciência e nos transformar.

INDIQUE UM CURSO